Home


Treinamento

Baseamo-nos na perspectiva que: experimentar, identificar e desenvolver potencialidades do ser humano é, possivelmente hoje, uma das tarefas mais fascinantes e complexas diante de um universo pessoal e empresarial em constante mutação, e o conhecimento e o manejo adequado de reações internas passa a ser um recurso que além de fazer sentido, potencializa a performance individual e global do indivíduo nas organizações.

Nossos programas estão focados em:

1. Propiciar a aprendizagem e desenvolvimento de habilidades gerenciais e formação de características e recursos pessoais e grupais.

2. Sensibilizar o Grupo para os benefícios de se tornar um TIME.

3. Renovar o Compromisso e o propósito de:

• Maximizar a produtividade.

• Estabelecer Objetivos e Compartilhar visões comuns.

• Trabalhar em Equipe/Planejar.

• Administrar Recursos – Tempo/Informação/Pessoas.

Metodologia Vivencial

Técnicas

• Apresentação Técnico Teórica – Conceitual.

• Jogos e exercícios práticos.

• Aprendizagem interativa/Estudos de casos/Painéis/Debates.

Formato

Por ter um caráter modular este produto pode ser alterado em seu formato, tendo seu conteúdo aumentado ou diminuído de acordo com a necessidade de cada cliente de forma a racionalizar seu custo.

Quando propomos um programa modular é justamente com 2 objetivos:

1. De podermos contemplar a todas essas características que fortalecem o processo de desenvolvimento pessoal /profissional e que dão lastro para a mudança comportamental de forma sólida e coerente.

2. De atendermos às possibilidades financeiras da Empresa no sentido de propiciar que a estratégia de desenvolvimento organizacional venha acompanhada de um custo compatível com seu budget de investimentos.

Acreditamos que nenhum treinamento isolado pode provocar mudanças na Empresa, é necessário um trabalho contínuo, e a escolha do profissional que irá desenvolver este processo deve ser criteriosa tomando-se por base, não apenas o custo ou a fama da entidade responsável, mas acima de tudo a qualidade técnica, pessoal, a flexibilidade em atender às necessidades da Empresa cliente e sobretudo a parceria.

Quando falamos de parceria vamos além do conceito formal, entendemos a parceria como um processo de mão dupla, onde as duas Empresas participantes – a contratada e a contratante – assumem uma única identidade que é a de manterem uma postura de espelho, e assim agremiarem todos os seus esforços para o bem comum.

É assim que trabalhamos, transformando nossos Clientes em parceiros, amigos e companheiros de viagem pelo mundo das Organizações.